Room Full of Mirrors
Composta por Jimi Hendrix em 1968, conta a história de um homem aprisionado em um mundo de reflexos de si mesmo, tão poderoso que o persegue até nos sonhos. Ele se solta ao estilhaçar os espelhos e, ferido pelos cacos de vidro, busca um “anjo” que possa libertá-lo.
O LIVRO
Fazem mais de 35 anos desde Jimi Hendrix morreu, mas sua música e espírito ainda estão vivos para seus fãs em todo lugar. O livro reconta a vida de Hendrix, desde sua infância e adolescência difíceis até sua ascensão como celebridade em Londres nos anos 60. Uma história chocante que também revela um homem que lutou para aceitar seu papel como ídolo e que secretamente ansiava pelo tipo de vida familiar normal que nunca teve.
Informações Inéditas
Baseando-se em documentos nunca antes revelados, cartas privadas e mais de trezentas entrevistas, Jimi Hendrix – Uma Sala Cheia de Espelhos desvenda o enorme mistério de uma das lendas mais perenes do rock – um homem que, em seus breves 27 anos de vida, conseguiu sair da pobreza para o sucesso, colocar fogo no mundo do rock e inadvertidamente extinguir seu próprio talento flamejante. Além disso tudo, o autor nos mostra um retrato muito mais íntimo, detalhado e humano da figura de Hendrix. Fruto de uma pesquisa altamente perspicaz, o livro inclui muitas informações de um ponto de vista até então inédito, como a verdade sobre a saída dele do serviço militar, um relato alucinante de Woodstock, e os detalhes de seus muitos, muitos amores, e outras curiosidades sobre sua vida privada, numa grande reportagem investigativa que homenageia esse grande ícone da música do século XX.