17 de marรงo de 2024

Dica de Leitura: Em busca de mim

A internacionalmente aclamada atriz Viola Davis narra em sua biografia, Em busca de mim, tudo o que viveu desde a infรขncia difรญcil atรฉ o estrelato. Nesta biografia vocรช vai conhecer uma garotinha chamada Viola, que fugia de seu passado atรฉ tomar a transformadora decisรฃo de parar de fugir para sempre.

"Em busca de mim" conta a minha histรณria, de um apartamento caindo aos pedaรงos na cidade de Central Falls, em Rhode Island, para os palcos de Nova York e alรฉm. Este รฉ o caminho que percorri em busca de propรณsito e forรงa, mas tambรฉm para me fazer ser ouvida em um mundo que nรฃo me percebia.
Enquanto escrevia, pensei no quanto nossas histรณrias nem sempre recebem a devida atenรงรฃo. Sรฃo reinventadas para serem encaixadas em um mundo louco, competitivo e crรญtico. 
Escrevi este livro para aqueles que se sentem excluรญdos, que estรฃo em busca de uma forma de entender e superar um passado complicado e encontrar autoaceitaรงรฃo no lugar da vergonha.
Escrevi para quem precisa se lembrar de que a vida sรณ vale a pena ser vivida se a encararmos com honestidade radical e coragem de abandonar as mรกscaras e apenas ser... vocรช.
Em busca de mim รฉ uma reflexรฃo profunda, uma promessa e uma declaraรงรฃo de amor a mim mesma. Espero que minha histรณria o inspire a revolucionar sua vida de forma criativa e a redescobrir quem vocรช era antes que o mundo tentasse defini-lo."

“Desde a primeira pรกgina fica evidente que Viola Davis trarรก um relato muito mais รญntimo e visceral do que a maioria das biografias de celebridades; Em busca de mim passa a sensaรงรฃo de que estamos frente a frente com Viola, conversando sobre sua vida, dificuldades e tudo mais.” - USA Today

“Uma narrativa de tribulaรงรตes e sucesso... A belรญssima escrita de Viola vai inspirar a todos que desejam se livrar de antigos rรณtulos.” - Los Angeles Times.

Editora: BestSeller; 6ยช ediรงรฃo (25 julho 2022) Idioma: ‎ Portuguรชs Capa comum: ‎ 266 pรกginas
Sobre o Autor:
Viola Davis รฉ uma atriz e produtora aclamada internacionalmente, conhecida por suas performances excepcionais em sรฉries como How to Get Away with Murder e filmes como "Um limite entre nรณs" , "Dรบvida" e "Histรณrias cruzadas"
Ela ganhou um Oscar, um Emmy e dois prรชmios Tony e, em 2011, recebeu um prรชmio do Screen Actors Guild por sua atuaรงรฃo em A voz suprema do blues. Em 2012 e 2017 foi selecionada pela revista Time como uma das Cem pessoas mais influentes do mundo. 
Viola รฉ tambรฉm fundadora e CEO da JuVee Productions, uma produtora voltada para artistas, que desenvolve e produz filmes, peรงas, programas de televisรฃo e conteรบdo digital independentes.
Disponรญvel: AMAZON

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio